Fotos de Lula e Macron viralizam nas redes: “Ensaio de casamento”

Atualizado em 27 de março de 2024 às 16:19
Fotos de Lula e Emmanuel Macron viralizaram nas redes por parecerem “pré-wedding”. Foto: Reprodução

Os presidentes do Brasil, Lula, e da França, Emmanuel Macron, divulgaram fotos de uma agenda que cumpriram juntos nesta terça (26) em Belém (PA). As imagens viralizaram nas redes sociais e usuários do X (ex-Twitter) brincam que eles participaram de um ensaio de casamento.

Os chefes de Estado tiveram uma reunião bilateral, fizeram uma visita à Ilha do Combu (PA), participaram de um encontro com lideranças indígenas da região e lançaram um plano sobre o combate à mudança climática e a proteção florestal.

Eles assinaram os projetos “Plano de ação sobre a bioeconomia e a proteção das florestas tropicais” e o “Chamado Brasil-França à ambição climática de Paris a Belém e além”. A previsão dos textos é a arrecadação de 1 bilhão de euros (cerca de R$ 5,4 bilhões) em recursos públicos e privados para a região nos próximos anos.

Apesar do caráter institucional da agenda, o que chamou atenção nas redes sociais foram as fotos divulgadas dos presidentes. Internautas afirmam que eles participaram de um “pré-wedding”, ensaio fotográfico entre os noivos que ocorre alguns meses antes do casamento.

Usuários da rede social brincam que o casamento de Lula e Macron será realizado na Amazônia e eles vão passar a lua de mel em Paris, na França. Internautas ainda desejam “felicidades ao casal”.

Veja a repercussão:

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link