
Imagens inéditas reveladas pela CNN nesta terça-feira (22) mostram o empresário Jeffrey Epstein no casamento do então empresário Donald Trump com Marla Maples, em 1993. A presença de Epstein na cerimônia nunca havia sido confirmada publicamente, apesar de sua longa convivência com Trump nos círculos sociais da elite de Palm Beach e Nova York nos anos 1990.
As imagens foram localizadas durante uma revisão de arquivos de vídeo antigos e também incluem registros de Trump e Epstein interagindo em eventos de moda, como uma festa da Victoria’s Secret em 1999. As fotografias e vídeos são anteriores a qualquer acusação formal contra Epstein, que mais tarde foi preso por tráfico sexual e morreu em uma cela em 2019.
Embora Trump nunca tenha sido acusado de envolvimento nos crimes de Epstein, os registros mostram uma convivência frequente por mais de uma década. A relação teria sido rompida nos anos 2000, após uma disputa imobiliária em Palm Beach, segundo o Washington Post.

Em contato com a CNN, Trump respondeu de forma evasiva ao ser questionado sobre as fotos do casamento e desligou o telefone. A Casa Branca, por meio do diretor de comunicação Steven Cheung, afirmou que as imagens foram tiradas fora de contexto e classificou a repercussão como “nojenta” e “movida por interesses políticos”.
Além das fotos, a CNN menciona uma reportagem recente do Wall Street Journal sobre um bilhete enviado por Trump a Epstein em 2003, contendo uma mensagem sugestiva. Trump negou a autoria e entrou com um processo de difamação contra o jornal em um tribunal da Flórida.
🚨Epstein and Trump’s relationship was closer than the public knew.
CNN just uncovered footage of Epstein at Trump’s 1993 wedding and the two laughing and chatting at a 1999 Victoria’s Secret show in NYC.
Yet another reason all the Epstein files must be released immediately. pic.twitter.com/HNhIJrlmCk
— Republicans against Trump (@RpsAgainstTrump) July 22, 2025