Frota diz que convidou Haddad para live pelo “bom conteúdo”: “Ideia é entrevistar até o Lula”

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) anunciou que, na próxima segunda-feira às 17h, fará uma live com retransmissão na TV com o ex-prefeito Fernando Haddad. O evento online foi criticado por algumas figuras de esquerda, como o ator José de Abreu, da TV Globo.

LEIA – Frota anuncia live com Haddad na próxima segunda-feira

O Diário do Centro do Mundo procurou Frota para ele esclarecer a razão para chamar Haddad em seu programa.

LEIA MAIS – Zé de Abreu: “Protesto veementemente contra a ida de Haddad ao canal do Frota”

Ele respondeu ao DCM por uma mensagem de áudio.

“Eu resolvi chamar o Haddad porque, no programa, tenho conseguido levar pessoas que tem conteúdo. Pessoas que tem algo a dizer, algo a falar para a sociedade, né?

Levei o Boris Casoy, Carlos Alberto de Nóbrega, João Doria. Vou levar o Ciro Gomes muito em breve.

E acho que o Fernando Haddad é um bom exemplo disso. O programa é um bate-papo. É um bate-papo bem tranquilo que faz parte da política no Brasil num momento em que o PT ressurge com o fim dessas condenações do Lula. O Fernando havia se lançado como candidato à Presidência. Acho que ele tem muito a falar.

Especialmente porque ele foi o principal concorrente do Bolsonaro. Assim como eu, muita gente se arrependeu de ter votado no Bolsonaro, para ser bem claro.

Haddad, Frota e Lula. Foto: Wikimedia Commons/Agência Câmara/Ricardo Stuckert

Acho que o Fernando Haddad tem muita coisa para falar. E é um encontro que as pessoas achavam que poderia não acontecer.

A minha ideia futuramente é entrevistar até o Lula, se ele aceitar.

E é isso”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!