Frota faz grave acusação contra atriz da Globo

Alexandre Frota. Foto: Reprodução/Instagram

O TV Foco informa que Alexandre Frota cometeu um equívoco na noite desta quinta-feira (28), ao dizer que a atriz Robertha Portella, da Globo, fez ameaças contra a sua esposa. O que ele não imagina, no entanto, é que a autora da mensagem trata-se de um fake da loira.

Em seu perfil no Twitter, ele disparou, juntamente com o print do comentário do fã-clube em questão: “Atriz da Globo ameaça a minha esposa, que aliás está grávida de 8 meses e essa atriz manda avisar que se eu ou Fabi colocarmos os pés no Pernambuco dela seremos linchados”.

Seus seguidores também não perceberam que a atriz nada tem a ver com o assunto e passaram a detonar seu nome, injustamente. Revoltado, ele não quis saber das colocações dos seguidores, e quando uma afirmou que a atriz é da Record, ele rebateu dizendo: “É a mesma merda”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!