Frota pede apoio de Ciro a Lula: “Poderá sair como um dos grandes protagonistas, salvando o Brasil”

Atualizado em 13 de setembro de 2022 às 13:32
O deputado Alexandre Frota (SP), durante sessão na Câmara — Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Nesta terça-feira (13), o candidato a deputado estadual em São Paulo, Alexandre Frota, usou suas redes sociais para pedir o apoio do presidenciável Ciro Gomes (PDT) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo o parlamentar, o pedetista tem a chance de se tornar “um dos grandes protagonistas” das eleições deste ano. Ele diz que Ciro “não pode lutar sozinho nessa guerra” se ama o Brasil.

Frota chama o presidente Jair Bolsonaro (PL) de “zica do pântano” e pede que Ciro “faça o que tem que ser feito” para derrotá-lo.

Leia:

Ciro, o Senhor poderá sair como um dos grandes protagonistas, salvando o Brasil do caos social, da fome e da miséria. Se você realmente ama o Brasil como tanto fala, não pode lutar sozinho nessa guerra.

O que está em jogo não é um projeto pessoal, é a fome de milhões de brasileiros. São milhares de crianças sem educação correta, é o desemprego. Sabedoria é saber o que fazer; habilidade é saber como fazer; virtude é fazer. Faça o que tem que ser feito, seja forte.

Temos a oportunidade de liquidar o “zica do pântano”, cortando a cabeça, ou daqui a duas semanas você poderá estar atrás da Simone, e ficará na história como aquele jogador que na decisão, no último pênalti, bate pra fora e leva uma nação ao choro. Quem sou eu para te dar conselho, né?

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link