Funceb abre vagas na Escola de Dança

Atualizado em 13 de março de 2024 às 11:38
Vagas abertas para várias modalidades de dança em Salvador. Foto: FUNCEB

A Fundação Cultural do Estado da Bahia abriu 960 vagas em 30 modalidades dos Cursos Livres 2024. As aulas e as inscrições começaram em 11 de março e vão até 7 de dezembro, uma vez na semana, das 18h30 às 20h30; e aos sábados das 10h às 12h, na Escola de Dança da Funceb, no Centro Histórico de Salvador.

Podem participar pessoas a partir de 15 anos, com ou sem experiência em dança. A exceção são os cursos Breaking, para pessoas a partir de 10 anos; e Dança Criativa para Crianças, para crianças de 4 a 10 anos.

O investimento é de R$ 100,00 (mensal) ou R$ 40,00 (aulas avulsas). A matrícula e o pagamento devem ser feitos diretamente com a professora ou professor do curso desejado, no dia e horário da aula.

Dentre as modalidades estão cursos como Afrobeats, Street Jazz, Dança do Ventre, Dança Afro-Brasileira, Teatro, Stiletto, Dança Aérea em Tecido, e mais. Ao todo, são 30 modalidades disponíveis.

Pré-inscrição de bolsas

Está aberta a pré-inscrição para concorrer às 90 bolsas integrais dos Cursos Livres 2024. A pré-inscrição acontece até 10 de março de 2024, através de formulário on-line. Cada pessoa poderá concorrer a apenas uma bolsa entre todos os cursos ofertados.

Através do formulário serão coletados dados para a realização do sorteio, que será realizado no dia 11 de março de 2024, com o resultado publicado no site da Funceb. No formulário de inscrição há as opções dos cursos que estarão disponíveis em 2024, com os dias e horários de cada curso.

Para validação do sorteio on-line, será organizada uma comissão que contará com a presença de duas servidoras do Centro de Formação em Artes e duas pessoas selecionadas pela Convocatória dos Cursos Livres 2024.

Vale ressaltar que não haverá lista de suplentes e bolsistas que contabilizarem 50% das faltas no mês perderão direto à bolsa.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link