Funcionário que foi humilhado por “filha de juiz” diz que foi chamado de “preto feio” e “pobre”

Moça embriagada humilhou funcionários de quiosque no Leblon

Na tarde desta quinta (20), viralizou o vídeo de uma moça embriagada que humilha funcionários de um quiosque no Leblon.

Um funcionário do estabelecimento disse que esta não é a primeira vez que a mulher arrumou confusão.

Em outra ocasião, ela havia tentado roubar uma garrafa de cerveja que custava R$18, segundo ele, foi impedida e o chamou de “preto feio”.

O fato que acarretou no vídeo que viralizou, segundo o funcionário, foi os trabalhadores não terem a ajudado a xingar PMs que passavam pela rua.

Ela os chamou de “putinhas de PMs e pobres” e os ameaçou.

O funcionário ainda diz que a moça “essa personagem se diz ser cineasta, moradora do Leblon, filha de juiz e de família Socialite”.

Ela ainda mandou os funcionários enviarem o vídeo gravado para o pai dela.

“Manda agora. Eu quero as gravações, meu pai tá obrigando você mandar. Manda a prova agora”, diz em outro vídeo publicado.

View this post on Instagram

O ATRASO DA ELITE BRASILEIRA. Nome da criatura (LIVIA DE SANTIS) Preconceito entranhado numa sociedade que Naturaliza o Racismo Estrutural . ESSE É O RACISMO VELADO QUE TANTO FALAM Trabalho em um dos Quiosques da General e dessa vez como 'Alvo', não so uma, mas 2 vezes pela mesma cliente. Que na primeira vez me chamou de "Preto Feio", (vou ter q discordar desse 'Feio') como se fosse xingamento. Só porque consegui impedir a tentativa de furto de uma garrafa de Cerveja, que custa R$ 18,00. Mas esse foi o ápice, antes, nos colocou como motivo de punição que a mãe poderia dar se a visse conosco, homens Pretos e Pobres ( digo nós, pq nesse episódio tinha uma testemunha, o artista @wm.rj, Homem Preto e que na hora reagiu em minha defesa, de forma argumentativa). Essa personagem se diz ser Cineasta, moradora do Leblon, filha de juiz e de família Socialite ( em sua cabeça, o que a faz agir com tanta Naturalidade). Ja no segundo episódio, com menos de uma semana, por não ajudarmos a xingar Policiais militares que passavam na hora, foi motivo de se virar contra nós ( dessa fez com outros 2 funcionários) nos chamando de "Putinhas de PMs e Pobres", além da tentativa de agressão e ameaças feitas, que dessa vem conseguimos gravar uma parte( ninguém fica com a câmera ligada esperando um ato de Injúria racial ou algo do tipo). O desgaste pode ater grande, mas se ela é, quem diz ser, No mínimo uma vergonha vai levar ao pai, ao que dito por ela, sua mãe faleceu , qnd tentou justificar sua tentativa de furto. O nome dela, Livia de Santis. A ignorância, literalmente, a gente entende e conscientiza. Agora discursos rasos de ⛔ Racistas ⛔ Machistas ⛔ Sexistas ⛔ Homofóbicos ⛔ Intolerantes ⛔ Fascistas 🏳️‍🌈 ✊🏾 A gente Neutraliza 👊🏾 🏳️‍🌈 NÃO BASTA NÃO SER. TEM QUE SER CONTRA !! #Vamosnosposicionar #temqueseposicionar #chegadenaturalizar #racismo #preconceito #vidasnegrasimportam #umprincedogueto #principedogueto #vidasnegras #brasil #bahia #feiradesantana

A post shared by Um Principe do Gueto 🖤 (@umprincipedogueto) on