
Foto: Reprodução / Globo
Novas imagens mostram os agressores que esfaquearam o jornalista Gabriel Luiz, da Globo. Câmeras de segurança de uma rua registraram os suspeitos do ataque andando juntos. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) não informou se as imagens são de momentos antes ou depois do crime.
O repórter foi esfaqueado por dois homens, em um estacionamento próximo a sua casa, no Sudoeste, na noite de ontem (14). Ele teve perfurações em diversas partes do corpo e está internado em estado grave.
Outras imagens de câmeras de segurança mostram a aproximação dos criminosos do profissional por volta das 23h30. A filmagem mostra, primeiro, o jornalista passando pelo local e em seguida um dos suspeitos, o outro vem logo atrás. Mais à frente, os dois homens agridem Gabriel e depois saem correndo.
O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro. Os policiais estudam as hipóteses de tentativa de homicídio ou tentativa de latrocínio, mas não descarta outras possibilidades.
A secretaria de Segurança Pública do DF informou, por meio de nota, que “todos os órgãos de segurança estão empenhados na captura dos bandidos. A investigação está em curso e chegará a bom termo. Não descartamos nenhuma hipótese sobre as razões do ataque. Tudo vai ser esclarecido.”
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link