VÍDEO: Gabriel Monteiro não nega caso com menores e ataca assessores

Atualizado em 7 de abril de 2022 às 19:52
Gabriel Monteiro não nega caso com menores e ataca assessores. Foto do vereador com expressão exaltada durante uma entrevista.
Gabriel Monteiro foi acusado de manter relações sexuais com menores de idade. Foto: Reprodução / TV Globo

Depois sofrer um mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (7), o vereador Gabriel Monteiro (PL-RJ) acusou os ex-assessores de fazerem um complô para produzir falsas denúncias que o prejudicassem. No entanto, ele não negou à imprensa que mantém relações sexuais com menores de idade.

O vereador passou a ser investigado depois que um vídeo circulou nas redes mostrando o momento em que ele faz sexo com uma adolescente de 15 anos. Os ex-assessores declararam que Gabriel Monteiro mantinha relações sexuais com menores de idade na casa onde vive, localizada no bairro da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Gabriel Monteiro disse que não cometeu “nenhuma ilegalidade”

Questionado sobre as relações amorosas com o os adolescentes, o vereador disse que “Se o senhor tiver acesso ao depoimento vai ver que não tinha nenhuma ilegalidade”.

“Esses depoimentos são das mesmas pessoas que eu acabei de dizer que estão em conluio direto, com provas categóricas, com o zero dois da máfia do reboque”, afirmou.

O vereador pode ainda ter o seu mandato cassado devido às acusações. O Conselho de Ética da Câmara dos Vereadores abriu um processo contra Monteiro, que recentemente migrou para o PL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

Na manhã de hoje, a Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu mandados de busca e apreensão em 11 endereços ligados ao vereador.

Assista:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link