Gabriela Prioli se declara “musa intelectual” do Carnaval

Atualizado em 20 de abril de 2022 às 10:56
Após declarações sobre carnaval Gbariela Prioli é criticada nas redes sociais
Gabriela Prioli
Foto: Reprodução

A advogada e apresentadora Gabriela Prioli fez declarações para o UOL nesta manhã de quarta-feira (20) e se declarou “musa intelectual do Carnaval”, sendo criticada nas redes sociais. Na matéria, ela afirma quebrar estereótipos, pois embora esteja desfilando no carnaval é intelectual.

“Foi um misto de surpresa e felicidade. Claro que aceitei logo e com muito entusiasmo. É mais uma vez a afirmação de que nós podemos ser muitas em uma só”, declarou.

Na entrevista, ela questiona porque intelectuais também não podem sambar. “Vejo como uma chance de desconstruir estereótipos. Afinal, por que a musa não pode ser uma intelectual? Por qual razão eu não posso trabalhar com a imagem e, também, com o conteúdo? Essa divisão só atrapalha”, continuou.

“Vou desfilar cheia de brilho e com meus looks de carnaval sabendo que meu diploma de Mestrado pela USP continua válido e que meu livro segue na lista dos mais vendidos. Tenho segurança suficiente para me colocar nesse lugar que perturba preconceitos. E, cá entre nós: gosto disso!”, completou.

Gabriela Prioli repercute na web

As declarações da advogada rapidamente passaram a repercutir nas redes sociais. Internautas ironizaram as falas dela.

Confira abaixo:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link