GAFE: Apresentador do Jornal Hoje troca nome de repórter ao vivo

Do UOL:

Dony De Nuccio confundiu o nome do repórter Ari Peixoto e o chamou de Ary Barroso, o compositor brasileiro. Ao anunciar que o jornalista estava ao vivo, no “Jornal Hoje”, desta sexta-feira (14), Dony trocou os nomes: “Vamos falar com Ary Barroso. Perdão, Ari Peixoto”.

A internet, claro, não deixou passar a gafe do apresentador, que acabou gerando inúmeras piadas.

Essa não é a primeira vez que Dony se atrapalha com o nome de um repórter. Em maio, durante a greve dos caminhoneiros, ele chamou a repórter Iana Coimbra de “Aiana”. Na ocasião, ele se desculpou com a colega pelo equívoco.

“Iana, nome errado no ar ninguém merece. Também já passei por isso várias vezes, claro. Coberturas complexas como a de hoje são uma loucura, as instruções às vezes chegam truncadas, correrias nos bastidores… mas nada justifica. Da minha parte, desculpe pela falha. E saiba que você brilhou no vivo e abrilhantou a difícil operação nessa cobertura especial. Obrigado pela parceria, parabéns pelo trabalho e, mais uma vez, desculpe pelo erro. Que venham novos links! Beijos”, escreveu o apresentador no Instagram da repórter.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!