Gafe de Ana Maria Braga leva convidado às gargalhadas no programa “Mais Você” da Globo

Da VejaSP:

Faltam poucos dias para 2018 chegar ao fim, mas Ana Maria Braga não deixou o Mais Você desta quinta (27) passar sem virar piada na internet. A apresentadora recebeu o jornalista Bruno Astuto para relembrar as principais fofocas do ano, mas acabou cometendo uma gafe que roubou a cena e não passou despercebida aos telespectadores.

“Estava conversando com o Bruno aqui… antes dele vir aqui para o Mais Você, tinham umas coisas que ele não comia de jeito nenhum, né? Enjoado, sabe aquele garoto mimado? Aí eu disse que ele já experimentou aqui, ao longo desses anos, de cabo a rabo”, brincou a apresentadora. “Ele já comeu língua, disse que nunca ia comer língua. Já comeu rabo, disse que nunca ia comer rabo, e por aí foi indo”, disse a apresentadora, às gargalhadas.

“A minha retrospectiva esse ano, a língua… quando minha tia me viu comendo a língua, ela disse ‘que vergonha, que absurdo, não estou acreditando nessa falsidade’”, brincou Bruno Astuto. Ana Maria Braga, então, acabou se confundindo: “Eu já tentei dar rabo… já tentei dar língua para esse moleque!“, disparou a apresentadora, levando o jornalista às gargalhadas. “Ana Maria, serve o bolo para o Bruno, faz o favor!”, pediu Louro José.

“Ela não ia terminar o ano sem virar meme de novo!”, brincou o papagaio após o escorregão da apresentadora

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!