GAFE: Faustão se atrapalha e indica atriz da Record a prêmio “Melhores do Ano” da Globo

Atualizado em 18 de novembro de 2018 às 19:30

Segundo publicação do Noticias da TV, O apresentador Fausto Silva fez confusão durante a apresentação das três indicadas ao prêmio de atriz revelação do Melhores do Ano. Ao anunciar Claudia Di Moura, a Zefa da novela Segundo Sol, ele se enganou e a chamou de Claudia Di Mauro. O nome é bem parecido ao da atriz Claudia Mauro, que atualmente vive Maria na novela Jesus, da Record.

Claudia Di Moura concorrerá como atriz revelação com Bella Piero, a Laura de O Outro Lado do Paraíso (2017), e com Kelzy Ecard, a Nice da novela de João Emanuel Carneiro. Elogiada pela interpretação da cozinheira que era vítima do machismo do marido, Kelzy é favorita ao troféu.

Já Claudia Mauro não dá as caras na Globo desde julho de 2014, quando chegou ao fim a novela Em Família, na qual ela interpretou Ana. Depois, migrou para a Record, onde atuou na série Sem Volta (2017) e na novela O Rico e Lázaro (2017).

Atualmente, ela vive a mãe do personagem de Dudu Azevedo em Jesus. A novela gerou controvérsia com o público religioso por apresentar Maria como uma mulher impura, que teve outros filhos além de Cristo.

Apesar da indicação, Bella não é novata na Globo. Ela fez participações nas novelas Em Família e Boogie Oogie, ambas de 2014, e se destacou em Verdades Secretas (2015) como Nina, uma das amigas de escola de Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira). Também esteve em A Lei do Amor (2016).