Galvão Bueno aparece curtindo rave na Rússia e vídeo repercute

Atualizado em 4 de julho de 2018 às 12:45

De Vitor Peccoli na TV Foco.

Galvão Bueno curte rave com jovens na Rússia
(Foto: Reprodução/Instagram)

Galvão Bueno, que teve folga do Jornal Nacional nesta sexta-feira (29) – dia em que não tiveram jogos na Copa do Mundo -, aproveitou o tempo livre do trabalho na Rússia para curtir uma rave.

Em seu perfil no Instagram, o próprio Galvão publicou o vídeo curtindo a noite na capital russa com a seguinte legenda. “Moscou enlouqueceu de vez!! Nesta sexta nem teve jogo!! Mas as galeras de todas as partes do mundo não param a festa!! E quem passa neste sábado? #françaouargentina? #uruguaiouportugal?”, escreveu ele.

No vídeo – que está repercutindo pela web -, o narrador da Globo parece estar numa rave. Ele filma pessoas que estão na festa e chega até a fazer selfie com um brasileiro que estava por lá (confira o vídeo abaixo).

Nos comentários, os seguidores de Galvão se divertiram com a publicação. “A patroa não briga não Galvão? Tu aí na funfest? Se é a minha tô fora de casa amigo e haja coração”, comentou um internauta, usando o bordão do narrador. “Se isso não é um sinal do hexa, eu não acredito mais em nada…”, escreveu outro.