Galvão ironiza Mick Jagger e Luciana Gimenez rebate: azarado é você

Luciana não gostou nada da brincadeira com Mick Jagger

Da UOL

Uma das principais comentaristas dos jogos do Brasil no Twitter, a apresentadora Luciana Gimenez mostrou que não estava ligada apenas nos jogos da seleção. Nesta terça-feira (10) ela usou a rede social para retrucar Galvão Bueno, narrador do jogo entre França e Bélgica pela semifinal da Copa.

Quando a geração oficial de imagens mostrou o roqueiro Mick Jagger assistindo à partida no estádio de São Petersburgo, Galvão perguntou no ar: “Para quem será que ele está torcendo?”, numa referência à fama de pé-frio que tem o líder do The Rolling Stones. O comentarista Casagrande logo interveio: “Ele só está assistindo ao jogo”.

Luciana Gimenez, que tem um filho com Mick Jagger, logo correu para o Twitter para retrucar: “Ô Galvão, o azarado é você, que deu azar para o Brasil!”, postou ela.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!