“Gente do mal”: PT mostra relação de Bolsonaro com assassinos em nova propaganda; assista

Atualizado em 14 de outubro de 2022 às 13:54
A nova campanha do PT revela “Bolsonaro com seus aliados”
Foto: Reprodução/Youtube

A campanha do ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) promoveu uma nova propaganda de TV associando o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) a assassinos. O vídeo trouxe à tona diversos condenados famosos que declararam publicamente apoio ao ex-capitão do Exército.

O chefe do Executivo já teve contato direto com algumas das figuras presentes no vídeo.

O ex-goleiro Bruno, que matou a mãe de seu filho e Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz e dançarina Daniella Perez, são alguns dos criminosos que aparecem na peça.

Também são vistos no material a ex-deputada Flordelis e o médico e ex-vereador Jairinho, que aguardam julgamento. Flordelis foi acusada pela morte de seu marido, o pastor Anderson de Carmo, e Jairinho está preso pela morte de seu enteado, o menino Henry Borel.

A campanha também mostra o vereador cassado do Rio de Janeiro e ex-PM Gabriel Monteiro (PL), acusado em uma série de denúncias de assédio e importunação sexual.

Antes de a nova propaganda ser exibida na televisão, um vídeo com a mesma temática já estava se popularizando nas redes sociais. O material foi tido como resposta à campanha de Bolsonaro, que associou Lula a criminosos e presidiários.

“Bolsonaro finge defender o cidadão de bem, mas anda com gente do mal”, diz a abertura da inserção.

Para encerrar a nova propaganda, a campanha petista alerta: “Assassinos, milicianos, criminosos… cuidado, esse é o time Bolsonaro”.

Assista: 

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link