Partidos querem Gil do Vigor candidato para puxar voto em 2022

Atualizado em 11 de dezembro de 2021 às 13:11
Gil do Vigor
Gil do Vigor foi sondado para entrar na corrida eleitoral de 2022

Gil do Vigor foi sondado por três partidos para se filiar: PDT, PSB e PT. Ele acabou sendo questionado sobre a possibilidade de concorrer para o cargo de deputado federal. Morando nos Estados Unidos, o economista avisou que não tem interesse em entrar para a política neste momento. Seu principal foco tem sido os estudos.

Conforme apurou o DCM, o ex-BBB recebeu telefonemas de lideranças dos três partidos. Ele foi perguntado se havia alguma vontade em concorrer ao cargo de deputado. Brincalhão, o antigo participante do reality show da Globo falou que só aceita “ser presidente”.

Porém, ao conversar de forma séria, ele explicou que está focado em seus estudos nos Estados Unidos. Gil escutou que sua candidatura poderia ser a de maior sucesso do país, quebrando recorde de votos. Mas nem isso foi o suficiente para convencê-lo para conhecer os projetos de forma mais profunda.

Leia mais:

1 – VÍDEO: Bolsonaro é alvo de manifestantes em formatura militar: “Merda falando”

2 – No DCM Ao Meio-Dia deste sábado (11), Cassio Oliveira e Daniel César analisam as últimas notícias e os destaques do site

3 – Quarta dose da Pfizer pode ser necessária contra Ômicron, diz executivo

Gil do Vigor e seu lado político

A ideia de levar Gil do Vigor para a política não é apenas para puxar votos. O ex-BBB é ligado aos ideais de esquerda. Tanto que revelou recentemente, ao lado de Deolane, declarou que fará campanha para o ex-presidente Lula.

Formado em Economia, Gil falou que seu maior sonho é ser presidente do Banco Central do Brasil. Só que agora ele quer continuar estudando nos Estados Unidos. Seu planejamento é ficar no país norte-americano pelos próximos seis anos. Depois disso ele pensará se entrará para a carreira política.

Por Daniel César e Naian Lucas Lopes

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.