Giovana Ewbank vai apresentar reality sobre maquiagem em canal por assinatura da Globo

Atualizado em 19 de julho de 2018 às 17:38

Segundo publicação do Telepadi, a partir do dia 8, o Superbonita ganha ritmo de competição e a presença de Giovanna Ewbank, que vem se juntar à veterana Karol Conka na apresentação.

Já gravada, a temporada traz uma sucessão de desafios a maquiadores e cabeleireiros profissionais em provas de corte, coloração, maquiagem, penteados em trança e outros fios, além de caracterizações temáticas.

Como jurados, a proposta da vez traz o maquiador Renner Souza e a youtuber Lorelay Fox, com vagas para jurados convidados de episódios distintos.

O primeiro episódio propõe uma caracterização em torno do sereismo. Mais adiante, os candidatos serão desafiados a se automaquiar com um “filtro analógico” de dragão. A maquiagem que irá definir o grande vencedor é a de unicórnio, a mais procurada na internet quando o assunto é maquiagem artística.

No canal GNT no Youtube, as maquiagens vencedoras poderão ser vistas em seus mínimos detalhes. A produção é da Formata, baseada no formato original Hotmess, produzido pela Propagate.