Giovanna Antonelli ganha ação contra empresa de remédio para emagrecer

Segundo publicação da VejaRio, o juiz Arthur Eduardo Magalhães Ferreira, da 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca, concedeu ganho de causa à atriz Giovanna Antonelli no processo aberto por ela no segundo semestre de 2017 contra a empresa Kaiser Intermediação de Negócios. Giovanna alega que teve sua imagem usada indevidamente e sem autorização na propaganda de um remédio para emagrecer, bem como em matérias falsas no site da empresa e em outros veículos fictícios – a global aparecia dizendo ter utilizado o remédio Turbo Slim para perder peso depois da gravidez.

A sentença determina que a empresa pague uma indenização de 20 000 reais à artista por danos morais. Cabe recurso. Giovanna também pediu a abertura de inquérito na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) contra os sites que veicularam as matérias falsas. As investigações ainda estão em andamento.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!