Giovanna Ewbank diz que votará em Lula: “Estou toda de vermelho”

Atualizado em 13 de agosto de 2022 às 14:31
Giovanna Ewbank no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro 2022
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank esteve no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro 2022, na última quarta-feira (10), usando um vestido vermelho. Aos jornalistas, ela disse: “Estou toda de vermelho, não preciso dizer mais nada, né?”, se referindo à política.

Ao ser questionada sobre seu posicionamento político, Giovanna declarou publicamente seu voto a Lula nas eleições deste ano. “Artista tem que se posicionar. O Bruno [Gagliasso] se posiciona faz tempo, e aqui o voto é Lula”, disse Giovanna. “Há quatro anos, foi um momento que ficamos muito mal. Estamos nos unindo e se preparando para fazer a diferença e mudar, e vai mudar. Não tem mais espaço para o que está agora.”

Vale ressaltar que, recentemente, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestou solidariedade à Giovanna e sua família após seus filhos sofrerem racismo em Portugal.

“Nenhuma mãe ou pai merece ver seus filhos sendo vítimas de xingamentos racistas. Minha solidariedade a Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, sua família e também aos turistas angolanos que sofreram ataques racistas ontem”, escreveu Lula no Twitter.

O tema foi evitado no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro. A assessoria de imprensa do casal pediu que não fossem feitas perguntas sobre o episódio ocorrido em Portugal.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link