Globo anuncia três mudanças de peso e Bonner deve deixar Jornal Nacional

Atualizado em 1 de dezembro de 2023 às 6:46
Logo da TV Globo. (Foto: Reprodução)

A TV Globo surpreendeu com uma série de mudanças e uma delas envolve a saída de William Bonner. Segundo informações compartilhadas pelo colunista Fefito, a direção da emissora carioca estaria promovendo uma nova dança das cadeiras entre os contratados, e tal mudança já teria começado com a saída de Astrid Fontenelle do “Saia Justa”, do GNT.

Poliana Abritta: Nova jornada e vaga no Fantástico

Com a saída de Astrid, a Globo escolheu Poliana Abritta para ocupar o espaço deixado no Saia Justa – essa decisão abre uma vaga no Fantástico, e a escolhida para preenchê-la já foi definida.

César Tralli e Andréia Sadi: Escolhas para o Fantástico

Inicialmente escalado, César Tralli perdeu a disputa para a jornalista Andréia Sadi, que agora ocupará o posto. Enquanto Poliana Abritta, inicialmente cotada para ser correspondente nos EUA, optou por permanecer no Brasil.

William Bonner: Saída do Jornal Nacional

O grande anúncio feito pelo colunista fica por conta de William Bonner, que está na bancada do Jornal Nacional desde 1996 e, aparentemente, irá deixar a emissora dos irmãos Marinho.

William Bonner. (Foto: Reprodução)

Segundo informações, o âncora e editor-chefe estaria planejando mudar de ares dentro do canal, deixando a Globo em busca de seu substituto. O escolhido consensualmente seria César Tralli, atualmente à frente do Jornal Hoje na parte da tarde, já sendo preparado para a faixa nobre.

Globo em transformação

A Globo tem passado por transformações significativas desde o ano passado, afetando tanto o jornalismo quanto o entretenimento. Uma série de profissionais, especialmente os mais antigos e bem remunerados, foi desligada para reduzir o orçamento, como comunicado pela emissora da família Marinho.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link