Globo apela para nudez de Cauã Raymond em Ilha de Ferro na sua plataforma de streaming

Atualizado em 26 de novembro de 2018 às 10:05
Cauã Reymond e Maria Casadevall em cena tórrida de sexo na série Ilha de Ferro, no Globoplay. Foto: Reprodução/Globo

Gabriel Perline no site Notícias da TV afirma que assistir a Ilha de Ferro não é uma tarefa fácil. O roteiro raso e os personagens sem carisma desafiam o telespectador a não cochilar diante da TV. Talvez a Globo tenha percebido isso na hora de editar e fechar os episódios e decidiu explorar a nudez de seus protagonistas como nunca havia feito antes. Cauã Reymond, por exemplo, tem seu físico esmiuçado e aparece peladão inúmeras vezes em cenas tórridas.

A primeira temporada está inteiramente disponível na Globoplay, plataforma de streaming da Globo, e o episódio que abre a história mostra Cauã e Sophie Charlotte em uma cena chocante para os padrões Globo. Os atores, que formam o casal Dante e Leona, parecem experimentar o Kama Sutra, com gemidos intensos e uma câmera detalhista, que percorre os corpos nus, sobretudo o de Cauã.

Ilha de Ferro tem cenas tão ousadas que arriscou simular um nu frontal de Klebber Toledo no terceiro episódio. Seu personagem, Bruno, está em coma e sob os cuidados da pervertida Leona, sua cunhada.