Globo cancela novo programa de Regina Casé e remaneja apresentadora para novela

Atualizado em 1 de agosto de 2018 às 14:25
Regina Casé no Esquenta

Do TV Foco

Ricardo Feltrin destaca que o programa da apresentadora Regina Casé, que a Globo vinha produzindo em certo sigilo para 2019 foi completamente cancelado. A atração já tinha equipe formada, parte dela foi remanejada e outra totalmente demitida.

Apesar da falta de um programa e da geladeira desde o fim do Esquenta, que ela comandava nos domingos, a apresentadora de 64 anos não ficará muito tempo sem funções na Globo. A emissora prepara o retorno da estrela para às novelas.

Segundo o que destaca também o site Noticias da TV, ela deverá integrar o time da novela Troia da estreante Manuela Dias em 2019. A última participação de Regina Casé em uma novela da casa havia ocorrido em 2012 em Cheias de Charme. Antes disso trabalhou em “Ciranda de Pedra” (2008) e “As Filhas da Mãe” (2001), entre outras poucas atuações.

O Esquenta de Regina Casé ficou no ar de 2011 até 2017, mas acabou saindo do ar após uma sequências de derrotas para o Domingo Show de Geraldo Luís na Record. Vale dizer que se na TV, a beldade tem poucas atuações nas novelas, no cinema a história é outra. Regina Casé é extremamente elogiada e em 2015 foi protagonista do sucesso “Que Horas Ela Volta?”.

(…)