VÍDEO: Comentarista da Globo chora ao falar de árbitra agredida em jogo de futebol

Atualizado em 11 de abril de 2022 às 18:30
Comentarista Globo
Comentarista da Globo, Fernanda Colombo chorou ao vivo

Nesta segunda-feira (11), a comentarista de arbitragem Fernanda Colombo chorou ao falar da agressão sofrida pela bandeirinha Marcielly Netto. No último domingo (10), a árbitra levou uma cabeçada no rosto do treinador Rafael Soriano, da Desportiva Ferroviária. Ele foi demitido.

Durante a Central do Apito, do programa Seleção SporTV, exibido no canal pago do Grupo Globo, Fernanda analisou o episódio e não segurou as lágrimas. Ela se desculpou pela emoção, mas recebeu o carinho dos companheiros, que também repudiaram o comportamento do técnico.

A cena causou revolta nas redes sociais e a Desportiva Ferroviária divulgou um comunicado rapidamente para divulgar a demissão de Rafael, Ele ainda foi suspenso de forma preventiva por 30 dias pelo TJD-ES (Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Espírito Santos).

A FFES (Federação de Futebol do Estado do Espírito Santos) soltou uma nova de repúdio e comunicou que o treinador ficará suspenso por 180 dias.

“Sobre o ocorrido no intervalo da partida entre Nova Venécia FC e Desportiva Ferroviária, nas quartas de final do Campeonato Capixaba, neste domingo (10), a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FFES) afirma que combate e repudia qualquer ato de violência, este praticado pelo treinador da Desportiva Ferroviária, e que dará todo o suporte necessário à árbitra assistente Marcielly Netto”, posicionou-se a entidade.

Confira a repercussão da comentarista Fernanda Colombo

 

 

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link