Globo comete 3 erros em cena de ‘O Tempo Não Para” em São Paulo

Novela faz trajeto impossível em São Paulo (Foto: Reprodução)

Do Catraca Livre

A novela “O Tempo Não Para”, no ar na faixa das 19h da Globo, cometeu uma série de erros na cena de Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), no capítulo desta sexta-feira, 24.

O primeiro deles foi que a moça ‘congelada’ do século 19 pegou um ônibus com o nome Freguesia do Ó na Avenida Paulista, uma linha que não existe na vida real. Sem contar, inclusive, que não há micro-ônibus da tal frota como o que foi usado na sequência.

Outro detalhe que chamou atenção do público foi o fato de a personagem estar na pista sentido zona sul, sendo que ela precisaria atravessar a avenida para pegar o sentido correto para o bairro.

E ainda tem mais! Embora não se saiba o dia exato em que a trama acontecia, a avenida Paulista tinha cones para demarcar a ciclofaixa e barraquinhas no vão do MASP da feira de antiguidades, coisas que só ficam na região aos domingos.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!