Globo debocha de Flávio Bolsonaro e associa seu nome e Queiroz a “laranjas” em quadro do Fantástico

Isso a Globo não mostra, novo quadro do Fantástico (Foto: Divulgação)

Fernando Nascimento na TV Foco informa que a Globo anda pra lá de afrontosa ultimamente. Depois de fazer uma sátira sobre o presidente Jair Bolsonaro no programa Tá no Ar, dessa vez a “vítima” do canal foi o filho do político, o senador eleito pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro.

Para quem não sabe, seu nome está em uma polêmica envolvendo o seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, que realizou movimentações financeiras atípicas em sua conta bancária. Uma das possíveis explicações para essas movimentações seria a devolução de parte do salário de assessor da parte de Fabrício Queiroz para o então deputado.

Trata-se de uma prática ilegal e bastante comum no legislativo brasileiro. Por causa disso, Queiroz vem sendo referido por muita gente como “laranja” de Flávio Bolsonaro, o que foi aproveitado pela Globo em quadro especial no final do Fantástico de hoje (20).

Isso porque o canal preparou uma espécie de “Isso a Globo não mostra”, quadro que foi ao ar como uma espécie de invasão cybernética na hora em que os apresentadores do Show da Vida se despediam do púbico.

Repleto de brincadeiras de bastidores e montagens de gravação, o Fantástico brincou com a quantidade de vezes em que a palavra “Foro privilegiado” foi exibida em sua programação nessa semana. Para quem não sabe, Flávio Bolsonaro recorreu ao STF e conseguiu suspender a investigação contra Fabrício Queiroz por ter o tal foro.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!