Globo é contundente em resposta: “‘Encontro com Fátima Bernardes’ não acabará”

Fátima Bernardes no Encontro

Fabrício Falcheti no site NaTelinha informa que, nas últimas horas, ganhou força na imprensa especulações sobre um possível fim do programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Entretanto, a Globo garante que essa informação não procede. Procurada pelo NaTelinha, a emissora foi contundente: “O programa não acabará”. Direta e reta.

A informação foi dada primeiramente pelo programa “TV Fama”, da RedeTV!. Dizia que o programa chegaria ao fim após oito anos, para Fátima Bernardes ganhar uma nova atração nas tardes, mesclando jornalismo e entretenimento.

Já a faixa da manhã seria ocupado por Fernanda Gentil, com um novo formato.

A Globo, de fato, está realizando diversos estudos para promover uma reformulação em sua programação. Desde janeiro, o “Vídeo Show” chegou ao fim e a “Sessão da Tarde” passou a ocupar o horário, com reprises de “A Grande Família” depois.

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, a grade não deve continuar assim, sendo cogitado até mesmo o fim do horário de filmes. Entre várias ideias, o “Mais Você” ou o “Encontro” entrariam na faixa.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!