Globo é notificada por exibir cena polêmica em Segundo Sol

Trama é notificada.
(Foto: Reprodução/Globo)

Do TV Foco

Na reta final, a novela Segundo Sol está envolvida em mais uma polêmica. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama foi notificada pela Sociedade Brasileira de Pediatria por cenas exibidas na semana passada.

A personagem Rosa, interpretada por Letícia Colin, está grávida na história e apareceu bêbada nos capítulos da semana passada, chamando a atenção dos telespectadores e da tura médica. Os pediatras não gostaram nada do mau exemplo da mocinha.

Para a Sociedade Brasileira de Pediatria “não é de bom tom” exibir esse tipo de conteúdo para milhares de brasileiros, a fim de não incentivar a prática para as grávidas. Na novela de João Emanuel Carneiro, Rosa enfrentou pressão de todas as partes para revelar o segredo de Luzia (Giovanna Antonelli) e acabou se embriagando.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!