Globo faz paródia de programa do SBT em quadro do BBB 19

Paródia do Fofocalizando é exibida na Globo (Foto: Reprodução)

Do Notícias da TV:

A Globo fez uma paródia do Fofocalizando no quadro Inversão Brasileira, exibido na noite desta terça (19) no BBB19. O humorista Jefferson Schroeder dublou uma conversa em que começa a se espalhar dentro do confinamento uma notícia de que haverá casa de vidro. Na tela, era exibida uma tarja muito parecida com a usada no programa de fofocas. Diretor da atração do SBT, Márcio Esquilo comemorou.

A versão da Globo foi intitulada Fofocaviralizando. Após a exibição do vídeo, Tiago Leifert perguntou para a plateia: “Vai ter casa de vidro?”. Ele mesmo respondeu que não. “Não estou sabendo de nada, é fake news”, brincou o apresentador.

O pedido por uma casa de vidro começou a ser feito pelo público após a saída de Hana Khalil, no terceiro paredão. Na eliminação de terça, quem saiu do programa foi Maycon Santos, com 55,72% de rejeição.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!