Globo mata personagem de José Loreto em novela e deve investigar suposto assédio contra Marina Ruy Barbosa

Atualizado em 22 de fevereiro de 2019 às 12:21
José Loreto e Marina Ruy Barbosa

Do TV Foco:

A Globo está motivada a resolver a situação entre Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Débora Nascimento de uma vez por todas em O Sétimo Guardião. De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, a emissora já tomou a sua decisão e vai tirar o ator de cena.

O personagem Júnior deixará a trama das nove nos próximos capítulos e José Loreto poderá ser investigado por um suposto assédio contra a colega de elenco. Ainda nesta semana, ele será chamado para receber o comunicado sobre o afastamento temporário ou definitivo.

Ainda segundo o jornalista, o ator ficará na geladeira pelos próximos meses. A emissora vai matar o personagem e o ator vai entrar na geladeira, por ter constrangido pessoas queridas na Globo. Além disso, ninguém quer que constrangimentos sejam criados para Débora Nascimento.

O autor está escrevendo o capítulo 102 e José Loreto acabará morrendo a partir dos capítulos seguintes. Algumas cenas precisarão ser reescritas. A decisão da emissora teria sido tomada um dia após o pedido de desculpas do ator.

(…)