Globo paga mico ao exibir Chiquititas no Vídeo Show e divulgar o SBT

Atualizado em 6 de novembro de 2018 às 18:08
Novo Video Show

Do TV Foco

O público da Globo foi surpreendido por uma exibição inesperada de Chiquititas no Vídeo Show desta terça-feira (6). No entanto, algumas gafes acabaram roubando a cena, como o erro do ano de exibição da trama e a divulgação do remake do SBT, que vai ao ar no horário nobre, por Ana Clara.

Tudo começou quando a edição do vespertino entrevistou ao vivo a atriz Fernanda Souza, que não relembrou apenas sua carreira na emissora carioca, mas também o início no SBT.

Ela foi a protagonista da novela na emissora de Silvio Santos, onde começou, e o canal carioca fez questão de mostrar esse momento. No entanto, a produção do programa acabou errando feio e pagando o maior mico, ao errar a data de exibição da novela, colocando como data o ano de 1970.

A trama, na verdade, foi ao ar em 1997, décadas depois. As apresentadoras e a própria Fernanda Souza preferiram ignorar o detalhe e deixaram o erro passar despercebido. Sophia Abrahão fez questão de comemorar o fato da trama estar passando na Globo e disparou: “É um momento que a gente chora, Brasil! Mili!”.

(…)