Globo pode oficializar Felipe Titto como apresentador do “Vídeo Show”, que segue com audiência baixa

Atualizado em 16 de setembro de 2018 às 14:48
Sophia Abrahão e Felipe Titto apresentaram o “Vídeo Show” na última sexta-feira (14) (Imagem: Reprodução / Globo)

O RD1 informa que a presença de Felipe Titto no estúdio do “Vídeo Show”, como na última sexta-feira (14), pode se tornar definitiva. Segundo informações do portal UOL, a Globo estuda mantê-lo à frente do vespertino, atendendo ao público, que, segundo pesquisas da emissora, prefere um casal no comando da atração.

Felipe Titto, cabe lembrar, já participa do programa, como repórter. Titto se destacou como ator na temporada 2005 de “Malhação”. Voltou ao ar sete anos depois, de visual repaginado, em “Avenida Brasil”. Esteve também em “Amor à Vida” (2013), “A Regra do Jogo” (2015), “Malhação: Seu Lugar no Mundo” (2015) e “O Outro Lado do Paraíso” (2017); na MTV, apresentou o reality “Are You The One? Brasil”.

Apesar da mudança no quadro, o vespertino não reagiu na audiência; “A Hora da Venenosa”, quadro do “Balanço Geral” (Record), segue à frente na disputa. Fernanda e Vivian perderam espaço; o “VS” agora conta com “apresentadores convidados”, como Malvino Salvador, Marcelo Faria e Ricardo Tozzi.