Globo sofre e perde em audiência para o SBT durante a madrugada

Logotipos da Globo e do SBT. Foto: Divulgação

O TV Foco informa que a Globo sofreu uma enorme derrota na madrugada de quinta, 13, para sexta-feira, 14, na Grande São Paulo. Desde o talk show The Noite, apresentado por Danilo Gentili, até o SBT Notícias, a emissora de Silvio Santos foi líder de audiência e viu a concorrente amargar a 2ª colocação.

Segundo a publicação, a média geral, da 01h00 às 02h05, o The Noite marcou 7 pontos de média, 28% de share e 8,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Globo marcou 5,7 pontos de média com a exibição do Jornal da Globo e do Conversa com Bial. Na sequência, a reprise do Roda a Roda, exibida entre 02h06 e 02h33, alcançou a liderança ao cravar 5,1 pontos de média, 27% de share e 5,7 pontos de pico contra 4,3 pontos de média da Globo, que ainda exibia o Conversa com Bial e uma série.

O SBT Notícias também alcançou a liderança na média geral. Das 02h34 às 05h59, o telejornal marcou 4,6 pontos de média, 33% de share e 5,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Globo marcou 3,9 de média com a exibição de um seriado, um filme e do Hora1.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!