Globo tira espaço de Fátima Bernardes e aumenta programa de Ana Maria Braga

Segundo observou o TV Foco, o programa de Fátima Bernardes, o Encontro perderá espaço nas manhãs da Globo, enquanto Ana Maria Braga ganhará mais tempo no ar com o seu Mais Você.

De acordo com a programação da próxima sexta-feira (31) enviada pela Globo à imprensa na tarde de hoje (24), o Mais Você ganhará mais dez minutos e passará a ser exibido das 8h50 às 10h18 (atualmente é encerrado às 10h08). Enquanto o programa de Ana Maria ganhou mais tempo, o Encontro perdeu. A atração de Fátima Bernardes começará mais tarde, às 11h (hoje, é às 10h50).

Ao contrário das mudanças realizadas pela emissora no horário nobre, as alterações na grade matinal não tem relação com a propaganda eleitoral (que começará no mesmo dia), já que os horários destinados aos políticos são à tarde e à noite.

Essa é a segunda vez que o Encontro perde espaço na Globo. A primeira vez foi na mudança da programação matutina que ampliou a duração do Bom Dia Brasil até às 8h50. Na época, Fátima foi a mais prejudicada, já que lhe foi tirado 15 minutos. Desde a estreia, em 2012, a atração da ex-esposa de William Bonner já perdeu 25 minutos de duração e agora ficará “apenas” uma hora no ar.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!