Gloria Maria paga caro para ver Silvio Santos e revela que foi proibida de se aproximar do apresentador

Ela (Foto: Reprodução / TV Globo)

Do TV Foco

Neymar possui uma ONG aqui no Brasil e promoveu um leilão beneficente em parceria com o SBT e várias outras marcas nesta quinta-feira (19), em prol da causa nobre. Nele, um dos lotes contava com nada menos que um encontro com Silvio Santos, com direito a selfies.

A sortuda que arrematou esse prêmio, no entanto, foi uma pessoa bastante conhecida por todos, a jornalista Gloria Maria. Ela era uma das apresentadoras do evento, que foi realizado no Hotel Unique, em São Paulo, e ao Glamurama, contou motivo que a levou a fazer essa aquisição.

Gloria disse que via Silvio Santos há muito tempo, quando os dois trabalhavam na Globo, mas enquanto ele já era um empresário e apresentador consolidado, ela ainda estava entrando no meio, com apenas 16 anos, e só podia vê-lo passar de longe.

(…)

“Quero ver se é aquilo mesmo, aquele biruta que a gente vê no ar”, brincou Gloria na entrevista, quando estava saindo do evento.

(…)

Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

Clique aqui e assine nosso canal no youtube

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!