Gol encerra parceria com a Veja após reclamação de Flávio Bolsonaro

''Espero que não seja em função de alguma promessa do ex-presidiário de 'ajudar' a companhia aérea, caso aconteça a catástrofe de sua quadrilha voltar ao poder'', declarou o senador

Atualizado em 14 de julho de 2022 às 17:50
Gol encerra parceria com a Veja após reclamação de Flávio Bolsonaro.

Na manhã da última quarta-feira (13), o filho do presidente e senador, Flávio Bolsonaro (PL), publicou em suas redes sociais um vídeo gravado por outra pessoa, que mostrava o balcão de check-in da companhia aérea Gol com diversos exemplares da revista Veja, da Editora Abril, com uma capa que continha um teor crítico ao seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL).

O guichê que aparece no vídeo seria em São Paulo, no aeroporto de Congonhas, e o homem – que não se identifica – diz no vídeo: ”Uma pilha de revistas aqui. ‘Perigo à vista’, olha qual o perigo ó: Bolsonaro”, fazendo menção ao fato da imagem do exemplar conter uma foto de rosto do presidente, com ”Perigo à vista” como título. Nos olhos do chefe do Executivo, são visíveis imagens das urnas eletrônicas.

Isso chamou a atenção do filho do presidente, que além de publicar o vídeo, disse ”lamentar profundamente” a atitude e cobrou uma explicação da empresa. ”Espero que não seja em função de alguma promessa do ex-presidiário de ‘ajudar’ a companhia aérea, caso aconteça a catástrofe de sua quadrilha voltar ao poder”, escreveu.

Em seguida, cerca de 9 horas após a postagem de Flávio, ele publicou uma nova imagem com um retorno da Gol à sua publicação, que alega ter encerrado a parceria de distribuição de revistas com a Editora Abril. Confira abaixo: 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link