Goleiro Bruno, condenado por assassinato, e toda a delegação do Rio Branco são internados no Pará

Vinte e quatro integrantes da delegação do Rio Branco foram internados com suspeita de intoxicação alimentar. | Reprodução/Facebook

Publicado originalmente no Diário do Pará

Praticamente toda a delegação do Rio Branco, composta por 24 integrantes, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bragança, no nordeste paraense. De acordo com o clube, dos 24, 20 pessoas estão com suspeita de intoxicação alimentar.

Ainda segundo o clube, os que apresentam sintomas mais graves são Bruno, condenado por assassinato de Eliza Samudio, e o meio Guilherme Campana, que estão acamados.

JOGO SUSPENSO?

A diretoria do Rio Branco disse que já informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o ocorrido e aguarda uma resposta sobre a partida de hoje (18), que á priori, seria realizada às 15h, diante do Bragantino. O jogo pode ser suspenso e remarcado para uma nova data.

O time acreano é o vice-líder do Grupo A, com 12 pontos em 6 jogos, atrás apenas do líder Bragantino, que possui 13 pontos em 6 partidas.

Atualização: Toda a delegação do Rio Branco, composta de 24 integrantes, encontra-se na UPA 24h de Bragança, todos com…

Posted by Rio Branco Football Club on Saturday, October 17, 2020

Posted by Rio Branco Football Club on Saturday, October 17, 2020

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!