Governo Lula faz “nova versão” do PowerPoint de Dallagnol após cassação

Atualizado em 17 de maio de 2023 às 14:05
Veja Deltan Dallagnol
Deltan Dallagnol e o Power Point. Foto: Reprodução

Nesta quarta (17), o governo Lula zombou da cassação do deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR), determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A página da gestão petista no Twitter publicou um fluxograma similar ao apresentado pelo ex-procurador para acusar Lula de corrupção na Petrobras.

Ao contrário de Deltan, o governo usou a arte para mostrar os resultados dos 137 dias de governo, como valorização do salário mínimo, retomada de programas como Minha Casa Minha Vida e Mais Médicos, investimentos em Educação e Cultura e a redução da inflação.

A publicação ainda zomba da famosa frase “não temos prova, mas temos convicção”: “Temos convicção de que ainda temos muito trabalho pela frente, é só o começo da união e reconstrução de um Brasil melhor”, escreveu a gestão petista no post.

Alvo de 15 procedimentos administrativos no Conselho nacional do Ministério Público (CNMP), Deltan teve seu registro de candidatura cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta terça (16). A corte eleitoral considerou que ele pediu exoneração do cargo de procurador para não ficar inelegível.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link