A gravação da reunião do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com o deputado Luis Miranda (DEM-DF) e seu irmão, servidor do Ministério da Saúde, já circula entre parlamentares da base aliada.
Segundo o repórter Erick Mota, da BandNews, a informação foi confirmada por um deputado governista. De acordo com esse parlamentar, a gravação “já circula no Whatsapp de deputados na Câmara”.
O conteúdo da reunião entre Bolsonaro e os irmãos Miranda “foi apresentado em reunião na 302 Sul e todos saíram de lá com o áudio”, relata o repórter da BandNews.
No encontro, Bolsonaro teria sido avisado de irregularidades no contrato de compra da vacina da Covaxin; Bolsonaro foi alertado de uma “pressão atípica” para acelerar a importação do imunizante produzido na Índia.
BOMBA: falei com deputado q me garantiu: gravação da reunião entre Bolsonaro e os irmãos Miranda ñ apenas existe, como já está circulando no Whats de alguns parlamentares apoiadores do presidente. O conteúdo foi apresentado em reunião na 302 Sul e tds saíram de lá com o áudio
— Erick Mota (@erickmotaporai) July 9, 2021