Grávida de 7 meses, Ticiana Villas Boas vai à missa em homenagem a Ricardo Boechat

Caras:

Após 12 dias da morte de Ricardo Boechat, a esposa do jornalista, Veruska Seibel Boechat, realizou uma missa em sua memória.

TTiciana Villas Boas – que dividia a bancada com o âncora antes de mudar de emissora – foi à cerimônia feita pela família neste sábado, 23. A ex-apresentadora do SBT, compartilhou uma imagem em preto e branco do papel da missa.

No folheto estava escrito, “Celebração Memorial”, e abaixo a data de nascimento e morte de Ricardo. “Boechat deixa um buraco, um vazio impossível de ser preenchido”, escreveu Ticiana.

E continuou emocionando com suas palavras na publicação feita em seu Instagram. “Ele é a exceção do ditado que diz que ninguém é insubstituível”, falou. “Boechat é insubstituível”, exclamou.

A jornalista termnou dizendo que a missa oferecida pela esposa, filhas e Mercedez Boechat, mãe de Ricardo, teria sido linda.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!