Gregório chama Ciro de “desagradável”: “Você quer protagonismo”

Atualizado em 20 de maio de 2022 às 20:24
Gregório Duvivier justifica falta a live de Ciro
Ciro Gomes e Gregório Duvivier
Foto: Reprodução

Durante debate nesta sexta (20), Gregório Duvivier afirmou que Ciro Gomes é uma “pessoa desagradável” e ainda deixou claro para o pedetista qual é a sua mágoa com o PT:

“Você queria que o Lula estivesse com você. Você ficou chateado porque o PT não foi seu vice. Seu problema não é corrupção, seu problema é protagonismo. Você quer protagonismo, você não tem problema com corrupção, com sentido dos seus aliados”.

O humorista e o pré-candidato participam de debate organizado pelo pedetista. A transmissão é chamada de “Ciro Games” e ocorre após um episódio do Greg News incomodar Ciro. Após o programa, os dois trocaram acusações nas redes sociais e agora discutem ao vivo.

A live teve início às 19h e eles seguem trocando farpas. Desde o início, Ciro tem alfinetado o humorista e o PT. Ao contextualizar o motivo de Gregório estar participando, ele afirmou:

“Ele fez uma análise dupla, crítica, bem humorada, que a gente só tem que aplaudir. Ele também atravessou uma linha politica perigosa em tempos de Bolsonaro. Aparentemente ele aceitou o que o PT pede, que todo mundo deve colocar a mão no nariz e esquecer tudo que já foi feito”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link