Gregório Duvivier aceita convite de Ciro para debater

Atualizado em 14 de maio de 2022 às 12:03
Gregório Duvivier usando camisa preta, barba, pele branca e sorriso. Parede branca ao fundo.
O humorista aceitou debater com Ciro Gomes no quadro “Ciro Games”. Foto: Foto: Porta dos Fundos

O ator, humorista e escritor Gregório Duvivier aceitou o convite de Ciro Gomes (PDT), pré-candidato à Presidência da República, para um debate em um quadro nas redes sociais do presidenciável intitulado de “Ciro Games”.

No Twitter, Ciro Gomes havia publicado na manhã deste sábado “Bom dia @gduvivier , ri bastante com suas piadas! Como você misturou também temas sérios, gostaria de convida-lo para debatê-los, microfone aberto, e com total paridade de armas, na próxima #CIROGAMES. Topa?”

Em resposta, Duvivier escreveu “Olá! Vamos, sim. Me chama no privado pra combinar. Um abraço!”

O pedido aconteceu porque Gregório Duvivier usou o programa de humor Greg News, na última sexta-feira (13) na HBO, para pedir aos eleitores de Ciro que votem em Lula no primeiro turno para que o petista possa vencer as eleições sem a necessidade de um segundo turno.

Ciro é “uma liderança famosa por sua inteligência sobrenatural”, descreve Gregório. “É um Tim Maia de si mesmo”, diz ele, referindo-se à obsessão com o livro “Projeto Nacional: O dever da esperança”, que ele vive citando como Tim falava da seita Racional.

“O Brasil precisa garantir a existência da própria democracia. Ciro pode ser o político que vai dar ao Brasil a chance de Bolsonaro ir embora logo no primeiro turno”, afirma. “O cirismo pode vencer sem que o Ciro vença. Cirista, você não vai eleger uma rosa, mas pode contribuir para a chegada da primavera”.

O humorista relatou ainda que está sofrendo ataques nas redes de integrantes do PDT.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste