Gregório Duvivier justifica falta a live de Ciro: “Eu trabalho”

Atualizado em 17 de maio de 2022 às 16:04
Gregório Duvivier justifica falta a live de Ciro
Ciro Gomes e Gregório Duvivier
Foto: Reprodução

O humorista Gregório Duvivier não poderá participar da live que havia sido convidado para participar com Ciro Gomes (PDT), nesta terça-feira (17). O apresentador do programa Greg News, da HBO, anunciou por meio de rede social que faltará ao compromisso porque estará trabalhando.

“Pessoal, toda terça-feira gravo Greg News. Há cinco anos. Acho legal o convite do Ciro mas eu trabalho”, disse Duvivier no Twitter.

Ciro Gomes também usou as redes sociais para informar a falta do humorista na live em seu canal Ciro Games e anunciou que o economista Eduardo Moreira irá substituir Duvivier.

“Infelizmente não contaremos, hoje, com a presença instigante de Gregório Duvivier na Cirogomes. Esperamos tê-lo em breve. Enquanto isto, debateremos suas ideias em reacts. Eduardo Moreira vai garantir o grande espetáculo. É Hoje. E, às 19h30, em todos os nossos canais oficiais!”, afirmou.

O convite do pré-candidato à Presidência para que o humorista participasse da live foi feito após Duvivier dizer em em seu programa que os eleitores de Ciro deveriam mudar o voto para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com o objetivo de salvar a democracia.

“O plano de vocês sempre foi tirar o Bolsonaro do segundo turno, mas a essa altura está ficando claro que só há uma maneira de tirar o Bolsonaro do segundo turno: fazer Lula ganhar no primeiro”, afirmou Duvivier, no programa da última sexta-feira (13).

No Twitter, Ciro disse que riu com as piadas e convidou o humorista para um debate. “Como você misturou também temas sérios, gostaria de convidá-lo para debatê-los, microfone aberto, e com total paridade de armas”, disse.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link