Gregório Duvivier não estará em live de Ciro Gomes

Apesar de Gregório Duvivier ter aceito o convite de Ciro Gomes para participar de sua live semanal, hoje o pré-candidato anunciou em suas redes sociais que Gregório Duvivier não estará presente.

Atualizado em 17 de maio de 2022 às 14:31

 

Ciro Gomes e Gregório Duvivier.
Imagem: Reprodução.

Sem informar o motivo da desistência, o pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, informou em suas redes sociais nesta terça-feira (17) que o humorista, ator e escritor Gregório Duvivier não estará em sua live #CIROGAMES, anunciando também a participação do Eduardo Moreira no programa.

Infelizmente não contaremos, hoje, com a presença instigante de Gregório Duvivier na #CIROGAMES. Esperamos tê-lo em breve. Enquanto isto, debateremos suas ideias em reacts. @EduardoMoreira vai garantir o grande espetáculo. É HOJE, às 19h30, em todos os nossos canais oficiais!”

O convite para Duvivier participar de sua live veio após um comentário do humorista, em seu programa Greg News na HBO, que os eleitores de Ciro mudassem de voto para o PT, com o intuito de ”salvar a democracia”.

Antes de responder o político aceitando o seu convite para participar da #CIROGAMES, no próprio Twitter, Duvivier ainda havia feito mais um comentário na rede, em que criticava o fato de que ”agora” pedir votos para um eleito votar em outro candidato estava sendo considerado terrorismo eleitoral, alegando que antigamente isso era chamado apenas de eleições. E continuou, afirmando que o próprio Ciro passou as eleições de 2018 fazendo isso, pois tinha mais chances de ”levar” no segundo turno, mas não obteve sucesso.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link