Grupo liderado por ACM Neto no União Brasil pedirá a impugnação da filiação de Moro

Atualizado em 1 de abril de 2022 às 19:38
Grupo liderado por ACM Neto pedirá a impugnação de Moro
Ala liderada por ACM Neto quer impugnação da filiação de Moro
Foto: Reprodução

O grupo liderado por ACM Neto no União Brasil pedirá a impugnação da filiação de Sergio Moro ao partido. A decisão é uma reação à declaração do ex-juiz, hoje (1º), de que “não desistiu de nada” e que não será candidato a deputado federal.

O grupo é o mesmo que soltou uma nota, ontem (31), em que deixavam “claro que o eventual ingresso (de Moro) ao União Brasil não pode se dar na condição de pré-candidato à Presidência da República”.

O documento foi assinado por ACM Neto, Efraim Filho, José Agripino Maia, Ronaldo Caiado, professora Dorinha, Mendonça Filho, Davi Alcolumbre e Bruno Reis, todos dirigentes do União Brasil.

“Caso seja do interesse de Moro construir uma candidatura em São Paulo pela legenda, o ex-ministro será muito bem-vindo. Mas, neste momento, não há hipótese de concordarmos com sua pré-candidatura presidencial pelo partido”, afirma a nota.

Leia mais:

1- VÍDEO: Moro descarta ser deputado e diz que “não desistiu de nada”

2- Podemos estima perda milionária após ser abandonado por Moro; Veja valores

3- Moro diz a aliados que não desistiu de disputar a Presidência

Moro diz que “não desistiu de nada” e que não será candidato a deputado

O ex-juiz disse, hoje (1º), que “não desistiu de nada”, ao se referir à sua filiação ao União Brasil, formalizada ontem (31). Ele ainda afirmou, durante coletiva, que não será candidato a deputado federal.

“Eu não desisti de nada, muito menos do meu sonho de mudar o Brasil. Pelo contrário, sigo firme na construção de um projeto para o país”, afirmou.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link