Humorista causa climão ao imitar Bonner no programa de Fátima Bernardes na Globo

Atualizado em 14 de dezembro de 2018 às 17:37
Fátima Bernardes no Encontro (Reprodução/TV Globo)

Do Notícias da TV

O humorista Gui Santana criou uma saia justa no Encontro desta sexta-feira (14). Fátima Bernardes pediu a ele, conhecido por suas imitações de famosos, que recriasse a voz de uma pessoa conhecida para ela adivinhar quem era. O ex-Pânico pegou a apresentadora de surpresa ao imitar William Bonner, com quem ela era casada.

“Faz o seguinte, não me fala não. Faz a imitação que eu vou tentar adivinhar quem é. Conversa comigo com algum dos seus personagens reais, porque são todos pessoas que existem, né?”, solicitou Fátima.

Santana pensou rapidamente e começou a discursar com a voz do âncora do Jornal Nacional. “Bom, eu acho que esse encontro tinha que acontecer, né, gente?”, começou ele, que logo notou o climão.

“Ficou um silêncio aqui, eu não sei se você tava… Se eu podia falar ou não, de repente você me dá um bom dia e eu respondo ‘boa noite'”, continuou ele, deixando óbvio que estava imitando Bonner.

Fátima deu risada e disse ter adorado a brincadeira. Lair Rennó entrou no jogo e pediu para o humorista fazer o encerramento do Jornal Nacional.

(…)