Guia para iniciantes: Como comprar Ethereum

Atualizado em 19 de maio de 2021 às 16:52

O Ethereum é considerado uma das três principais criptomoedas com um valor atual de $16,34 bilhões, em comparação com o Bitcoin com $92,56 bilhões e o Ripple com $29,35 bilhões, respectivamente. É o líder criptográfico e as pessoas gostam de trocá-lo por ter receitas rápidas. Suas taxas de volatilidade não são excessivamente baixas, pois também está criando um bom mercado para si mesmo. Os investidores devem aprender como comprar moedas Ethereum . A inovação inteligente atrai assim, investidores profissionais a usar o Ether como apoio no mercado de negociação para investimentos rápidos. Embora existam obstáculos, a tecnologia sofisticada para negociação de Ether torna-o simples para iniciantes.

 

Ethereum é agora um impulsionador poderoso que dá a força motriz máxima às pessoas. Eles podem comprar Ether para obter vantagens. Os especialistas prevêem que o Ether tenha a capacidade extraordinária de desafiar altcoins e Bitcoins em um futuro próximo. As pessoas coletarão mais moedas de Ether para armazenar. Num momento conveniente, eles revenderão esse valioso Ether para obter receitas consideráveis. A expansão global do mercado de criptomoedas é a principal razão para o Ether se estar a tornar tão popular. As principais empresas gostam de usar Ether e Bitcoins para negociação. Portanto, haverá uma nova demanda por mais moedas digitais primárias.

 

Escolha a melhor exchanges para comprar Ether

O Ether pode ser transferido por meio das principais bolsas de valores, como Coinbase, Kraken e Gemini. Selecione a melhor plataforma de troca para comprar as valiosas moedas de Ether. As principais bolsas oferecem facilidade de transação de criptografia para criptografia, enquanto algumas outras oferecem fiat para aplicativos de negociação de criptografia. Seja o que for, abra o seu perfil pessoal com os detalhes da conta ativa para iniciar a negociação de criptografia online. Os investidores podem ativar várias contas para lidar com Ether, Bitcoin e altcoins. Você pode comprar Ether com moedas fiduciárias ou converter a criptografia em criptografia ou C2C. É melhor consultar especialistas sobre que tipo de negociação é adequada para um iniciante. Lembre-se sempre, de que não há 100% de certeza sobre os preços das criptomoedas. Talvez caia drasticamente para enfraquecer sua força financeira. Esta condição volátil pode durar mais tempo dependendo da situação. Portanto, tente arranjar fundos para superar a crise.

 

Crie uma conta corrente – é indispensável para você

Depois de confirmar a plataforma de troca para negociação, você deve se inscrever para ter a nova conta ativa e poder negociar Ether online. É o meio inteligente para você administrar moedas digitais para ganhar dinheiro. Como as contas de troca personalizadas, estas também requerem fornecer os detalhes necessários, como nome, endereço, número de celular e número do seguro social.

 

Depósito de moeda – necessário para troca de Ether

Os investidores que precisam comprar o Ether precisam de fazer os primeiros depósitos, para ter a conta de troca ativa para negociar. Aqui, você deve ler os termos e condições. Os diferentes valores de depósito são calculados com base nos sites. Este investimento mínimo permite que você compre e venda moedas digitais como o Ether. Pode-se fazer depósitos, para gerir a conta de negociação, entre os $5 a $1000.

Retirar Ether para creditar sua própria conta bancária

Depois de comprar uma quantidade de Ether, transfira os cryptos para a sua conta bancária normal por meio de um processo de conversão. Você tem que pagar uma taxa de serviço por transação. Portanto, tente fazer negociações maiores para evitar despesas extras.

 

Finalmente, muitos comerciantes optarão por bolsas descentralizadas para comprar Ether, pois será um processo menos complicado. Você não terá, então, que depender da empresa centralizada para comprar ou vender Ether. No entanto, antes das transações, você precisa verificar se todas as trocas são permitidas na sua região. No caso de uma barreira geográfica ou sistema de bloqueio, você terá que encontrar uma plataforma de troca alternativa para a negociação do Ether.