Haddad anuncia Lúcia França, mulher de Márcio França, como vice

Atualizado em 5 de agosto de 2022 às 17:31
Fernando Haddad e Lúcia França – Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (5), o ex-prefeito e pré-candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT) anunciou a educadora Lúcia França (PSB), mulher de Márcio França, como vice em sua chapa.

O petista divulgou a informação pelas redes sociais. “Depois de muitas tratativas com os seis partidos aliados em busca de uma mulher para compor a nossa chapa ao governo do Estado, pedi ao PSB que indicasse o nome. A indicação me chegou e não poderia me dar maior satisfação: a educadora Lúcia França será a nossa vice”, escreveu Haddad.

Lúcia França é professora e deu aula em escolas de São Vicente e Praia Grande, no litoral paulista. Há 40 anos, ela é diretora de um colégio em Praia Grande.

No ultimo sábado (23/7), em um evento na Assembleia Legislativa do estado (Alesp), o PT confirmou a candidatura do ex-prefeito de São Paulo.

“Estamos conversando com seis partidos que compõem essa coalizão inédita, pessoas com grande experiência e desejo de ajudar a sair o país da crise em que ele se encontra”, disse o petista na ocasião.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link