Haddad escolhe coordenador do seu programa de governo; saiba quem é

Atualizado em 15 de junho de 2022 às 19:47
Haddad anuncia coordenador de programa de governo
Foto: Reprodução

O pré-candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad escolheu o deputado estadual Emidio de Souza como coordenador do seu programa de governo.

Haddad fez o anúncio na segunda-feira (14), durante o lançamento da plataforma #FalaSP, que pretende obter propostas para o programa de governo que o PT vai apresentar para a população do Estado de São Paulo.

“O Fernando Haddad me convidou e eu tenho muito orgulho de assumir a coordenação do programa de governo. Esse programa está sendo construído a muitas mãos, muitas cabeças, de todas as áreas, de gente do PT, de gente do PV, gente do PCdoB, de companheiros da Rede”, disse Emidio.

O lançamento, que ocorreu na capital paulista, teve a presença de representantes do PT, PV, PCdoB, Psol e Rede Sustentabilidade, partidos que já sinalizaram apoio à pré-candidatura de Haddad ao Governo de São Paulo.

Emidio defendeu que as pessoas devem acessar a plataforma #FalaSP e dizer o que pensam para contribuir com o programa de governo. “Em agosto, nós vamos apresentar para São Paulo o melhor dos programas de governo para o povo do Estado decidir. O melhor dos candidatos nós já temos. Nós teremos também o melhor programa de governo”, disse.

Sobre a plataforma, Haddad destacou que é “para toda a sociedade, o cidadão mais humilde vai poder participar e será ouvido”.

Deputado estadual Emidio de Souza, coordenador do programa de governo do pré-candidato ao governo de SP, Fernando Haddad

 

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link