Helicóptero de empresa de Gusttavo Lima faz homenagem a Bolsonaro

Atualizado em 27 de maio de 2022 às 20:07
Helicóptero de empresa de Gusttavo Lima faz homenagem a Bolsonaro
Helicóptero faz homenagem a Bolsonaro

Um helicóptero chamou a atenção em Goiás, onde Jair Bolsonaro (PL) esteve nesta sexta-feira (27). A aeronave estampava uma imagem do presidente com as cores da bandeira do Brasil. O helicóptero sobrevoou as regiões onde a comitiva presidencial passou.

A aeronave pertence a uma empresa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que mora em Goiânia. O artista é apoiador declarado e amigo do presidente e família.

Bolsonaro esteve em Goiânia para participar de um evento evangélico. A Convenção Madureira dos presidentes das Assembleias de Deus de Madureira começou na quarta-feira (25) e vai até sábado (28).

O chefe do Executivo estava acompanhado do deputado federal Major Vitor Hugo (PL), que é pré-candidato ao governo do estado apoiado por Bolsonaro, e do ex-senador Wilder Morais.

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) participou da abertura do evento na quarta (25) e também foi convidado para a sexta, mas não compareceu. Ibaneis Rocha (MDB), governador do Distrito Federal, também esteve na capital goiana para o evento.

Bolsonaro se dirigiu ao local da convenção participando de uma motociata convocada por Vitor Hugo. O presidente chegou a Goiânia com uma forte segurança e ao som de músicas em ataques ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link